sábado, 30 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 3

Eu acordei às 9:00am e vi que tava já na cama. O Justin é um fofo, mesmo. Fui tomar banho e vesti uma roupa simples, shorts e uma regata branca. Desci pra tomar café da manhã e o Justin tava cozinhando. Nossa, como eu amo esse garoto!

- Bom dia, Juss!
- Bom dia, linda. Dormiu bem?
- Nossa, soou estranho... Haha.
- Como?
- Tipo, na sua frase "bom dia, linda. Dormiu bem?" sei lá.
- Haha, ah tá. Fiz o café da manhã. Agora diz que sou phoda! (kkkkk).
- Idiota! Você dormiu aqui?
- Aham, tava tarde pra eu voltar pra casa.
- Dormiu no sofá?
- É. Tô quebrado... Quer me fazer uma massagem?
- Não. Haha, seu folgado!
Vocês tomam café da manhã e vão ver TV.
- Jus, você sabe se o Chaz e vai vir pra cá?
- Por que? Tá interessada nele?
Perguntou o Justin, sério.
- Não. Ele já tem namorada.
- Tem? Ué, ele não me falou nada...
- É que assim... Ele gosta da Thata, mas não tem coragem de falar.
- Isso eu sei, mas e a parte do "namoro"?
- É que ela me disse que também gostava dele.
- Nossa, assim ele não sofre por um amor não correspondido!
- É...
*PENSAMENTO ON*
É, você não sabe o que é isso Justin. Não sabe!
*PENSAMENTO OFF*
- O Chaz e o Chris vão vir hoje.
- Então vou ligar pra Thata e pra Laís.
- Mas a Laís vem com o Chris, eles são namorados.
- Sério? E eu achando que eles eram irmãos.
Você responde sarcásticamente.
- Hahaha. Amo esse seu jeito sárcastico... Não sei como os seus pais deixaram todo mundo passar as férias aqui.
- Eles são legais e você sabe disso.
- Sei.
- Entao, não vai chamar a sua namorada pra passar as férias com você?
- Ela tá em uma turnê, e não vai dar pra vir...
- Ah.
Por dentro, eu estava tipo: AAAAAAAAAAAAA QUE BOOOM!!!
O celular do Justin toca.
*CELULAR ON*
- Alô?
- Justin, meu amor.
- Oi, Selly. Como você tá?
- Estou com saudades de você.
- Awwn, eu também estou com saudades.
Nessa hora, eu não estava mais lá.
- Amor, por que você não pode passar suas férias aqui, em turnê comigo?
.................. CONTINUAAA!!
COMENTEM? OBRIGADA, LINDJAS *-*
KISSES ;*

Um comentário:

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)