domingo, 31 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 5

..............
- Oi!
- Ah, oi.
- Posso me sentar aqui?
- Você já está sentado e... O parque é público.
- Haha, seu sarcársmo é engraçado.
- Sério?
Você pergunta com um tom irônico.
- Verdade. Mas está aqui sozinha?
- Não, magina. Não está vendo o meu amigo invisível?
- Nossa! Tá bom, sou o Thiago.
- (Seu Nome).
.
.
*ENQUANTO ISSO, LÁ NO JUSTIN*
Eu não entendo o que aconteu pra (seu apelido) ficar daquele jeito.
Meus pensamentos estavam voando, até que ouço a campainha.
*ABRE A PORTA*
- E aí, cara!
- Fala aí, Justin.
Eles fazem um toquezinho com a mão.
Era o Chris e a Laís. Eles são namorados. E também o Chaz e a Thata. Eles se amam, eu sei.
- E aí, galera!
Chris&Chaz- Fala aí, cara!
Eles fazem um toquezinho com a mão.
- Oi, Thata. Oi, Laís.
Laís&Thata- Oi, Justin haha.
Falaram em coral. (kkkk)
- Então, entrem!
- Justin, cadê a (seu nome) ?
Pergunta Laís.
- Ela saiu... Não sei direito o que aconteceu.
- Ah tá.
- A gente ía ao shopping... Melhor esperar ela chegar. - Thata
A gente ficou conversando enquando a (S.N) não chegava.
.
.
Eu fiquei conversando com o Thiago. Achei ele muito simpático e então trocamos telefones.
Chego em casa e.........
CONTINUAAAAA!!!
COMENTEM *-*
AMO VOCES, KISSES ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)