domingo, 7 de agosto de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 15

Como eu estava cansada, fui tomar um banho bem relaxante. Saí do banho só de toalha, pois sempre troco de roupa no meu quarto. Quando me virei, vi o Justin sentado na cama, e então ele falou:
- Me desculpa? Eu não devia agir dessa forma. Somos melhores amigos e não quero ficar brigado com você... Me desculpa??
Vi que ele estava sendo sincero, então respondi, brincando:
- Hum... Vou pensar no seu caso.
- Ahh, (seu apelido) ! Por favor !!
- Já disse que vou pensar. Agora sai do meu quarto que eu preciso me trocar.
- Não, eu estou bem, aqui.
Formou-se um sorriso malicioso em seus lábios.
- Ah, sério? Vou ligar pra Selena pra ela vir pra cá. Assim ela ver essa sua cara de besta!
- Haha, a Selena não é ciumenta.
- Tá, Jus. Parou, okay? Agora, sai !
- Claro, minha deusa !
Ele dá um tapinha no meu bumbum e sai correndo. Eu queria correr atrás do Justin para matá-lo, mas me lembrei que estava só de tolha. Eu vesti meu pijama e fui para a sala, ver TV.
Percebi que nem a Thata, nem o Chaz, Lais & Chris estavam em casa. Acho que saíram. Liquei a TV no canal da MTV e fiquei lá. Nossa, eu tava no maior tédio !
Então o Justin aparece, me assustando:
- Já pensou?
- Que susto, garoto !
Dei um tapinha de leve, em seu ombro.
- Desculpa. E então, pensou?
- Em...?
- Aff, (seu apelido), você sabe o que é.
- Ah tá. Okay, eu te desculpo. Feliz?
- Muito ! Er... (seu apelido), vai me falar do Thiago?
- Tá bom. Sabe, semana passada eu conheci ele. Nós trocamos telefones, mas não nos falavamos muito, sabe? Até que hoje, quando eu saí, o encontrei por coincidência na rua e ficamos conversando. Pronto !
- Só isso?
- Ah, espera ! Ele me chamou pra sair.
- Ah tá. E o beijo.
Senti um certo ciúme vindo do Justin. Mas como ele é meu melhor amigo, apenas quer me proteger. Normal.
- Ele me beijou e eu retribuí... Algum problema, papai?
- Nã-não. Quando vai sair com ele?
- Ele falou que ía me ligar, quando se decidir em que lugar vamos.
- Ahh. Toma cuidado, okay?
- Eu sei me cuidar, Jus. Ele é legal. Qualquer dia, eu te apresento.
- Okay!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)