domingo, 31 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 6

E vi minhas amigas lá com o Chaz, Chris e o Justin, então corri até elas.
Eu- AAAAAAAAAAAAA! VOCÊS CHEGARAM!!!!
Abracei elas e os meninos.
Laís- Sim! Que tal irmos ao shopping?
Eu- Claro! Só vou tomar um banho e já volto.
Thata- Tem outro banheiro? Também quero tomar um.
Eu- Te sim! Vou mostrar. Lais, vai também? E vocês? (se referindo ao Chaz & Chris)
Todos- Sim.
Nós subimos e eu mostrei os quartos que eles iriam ficar. Como a casa era grande, dava pra todo mundo, mas o Chris e a Lais quiseram dormir no mesmo quarto. Eu fiquei no meu, a Thata ficou no quarto do lado do meu, Chaz na frente e o Justin do lado do de Chaz.
Eu- Gente, vou tomar meu banho e a gente vai ao shopping!
Todos- UHUUUL
Tomei meu banho, durou uns 20 minutos. Vesti uma calça jeans e uma blusa roxa com detalhes de glitter, peguei um all star. Deixei meu cabelo solto e fiz um make básico. E usei meu perfume que mais gosto.
VOCE OFF*
.
JUSTIN ON*
Tomei um banho e vesti uma camisa branca com uma calça jeans e supra.
OFF*
.
THATA ON*
Eu tomei banho e usei (escolha voce, Thais). Fiz um make (escolha você).
OFF*
.
LAIS ON*
Eu tomei banho e vesti (escolha voce). Fiz um make (escolha voce).
OFF*
.
NARRADORA ON***
Escolham uma roupa legal pro Chris e pro Chaz, okay? ;)
OFF*

VOCÊ ON*
Desci pra esperar a galera, e quando ía me sentar no sofá eles gritam, parecendo loucos que haviam fugido do hospício. Eu me assustei, claro! (kkkk).
Eu- Muita falta de sacanagem!
Todos- {?}
Eu- Quer dizer, muita sacanagem... Haha!
Todos- Ah tá. Hahaha.
Justin- Vamos?
Todos- VAMOS!!!!
Fomos no carro do Jus, (imagina que coube todo mundo no carro do Jus kkk 6 pessoas).
Eu- Posso ligar o rádio? Obrigada!
Liquei e tava tocando a música Pôneis Malditos (kkkkkkkk).
Justin- Você nem me deixou responder!
Eu- Uai, não quer ouvir música?
Chaz- Pronto, começaram a brigar...
Justin- Não estamos brigando, apenas conversando.
Eu- Isso mesmo!
Todos ficaram em silêncio até eu começar a cantar:
Eu- Pôneis Malditos, pôneis malditos lálálá (8)
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)