sábado, 30 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 2

Nós rimos.
Pedi pra ele entrar pra podermos conversar sobre tudo o que aconteceu.

- Então, Juss, como foi a turnê?
- Foi demais!!! Amo as minhas Beliebers! (awwwwwwwwwn)
- E como tá o seu namoro com a Selena?
- Tudo muito bom.
- Que bom! (vc sentiu um aperto no peito ;( )
- E você?
- Eu o quê?
- Namorando?
- Dãã se eu tivesse, você saberia haha.
- É mesmo haha.
- Quer beber alguma coisa?
- Uma Sprit, por favor!
- Peraí, eu perguntei se você queria. Não disse que pegaria hahaha (risada maléfica)
- Nossa, seu best aqui acabou de chegar de uma turnê cansativa e você nem sente dó DE MIM... (faz biquinho)
- É, isso não funciona comigo haha.
- É... Vou fazer pipoca, você escolhe uns filmes pra gente ver.
- EEEEEEEEE!! (vc gritou)
- O que foi?
        Perguntou ele, assustado.
- Nada, garoto! Só me empolguei hahahahahah.
- Tá de onda, né? haha.

  Você vai escolher uns filmes e ele foi fazer a pipoca.
Você pega "Dia Dos Namorados macabro 3D" (amooooooo),  "Titanic" (kkk veio esse) e "O Diabo Veste Prada".

- Pronto!
- Já fiz a pipoca, vamos ver os filmes?
- É, né haha.
 Vocês veem os dois filmes primeiros, mas no segundo você acaba dormindo no como dele (awwnt).
Ele te levou pro seu quarto e foi assistir o resto do filme. Então ele acaba dormindo, também.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)