sábado, 30 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 4

- Selena, eu já te expliquei que não dá. Quero passar férias com a minha família e amigos.
- Então eu não sou importante pra você?
- Sel, eu não disse isso!
- Mas é o que parece. Tenho que desligar. Tchau.
- Mas...
*CELULAR OFF*
- DROGA!
Disse o Justin, depois de terminar a ligação.
Eu tínha ído pro meu quarto. Não queria atrapalhar a conversa do "casal".
Sério, não tenho nada contra a Selena, mas não gosto de ver aqueles dois se beijando, abraçando... Morro de ciúmes. É tão ruim sentir isso. Sentir que a pessoa que você mais ama, é de outro alguém.
Desci e vi o Justin sentado no sofá. Ele estava pensativo, então resolvi perguntar pra ele.
- O que foi, Jus?
- Nada.
- Nada, mesmo? Tá bom, se não quiser me contar nada...
Eu fui pra cozinha, não sei o porquê, mas fui.
Me sentei na mesa ( não na mesa mesmo, na cadeira kkkkk) e o Justin veio também.
- Desculpa.
- Por...?
- Você é minha melhor amiga e eu deveria te contar tudo.
Eu não falei nada.
- Então, a Selly me ligou e pediu pra eu passar minhas férias com ela. Mas eu falei pra ela que eu queria passar com a família e amigos, e ela ficou chateada.
- Ah...
- Não vai dizer mais nada?
- Tipo...?
- Sei lá, um conselho?
- Do que iría adiantar? Você que tem que se resolver com ela e não eu.
O Justin ficou com uma cara, tipo (?)
Eu já estava cheia e então fui dar uma volta. Nem esperei o Jus responder nada. Fui tomar um sorvete e fiquei sentada num banco que tínha em um parque, lindo!
Até que vem um garoto em e senta do meu lado.
- Oi!
.............. CONTINUAAAAA!! COMENTEM, PLEASE *---*
Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)