domingo, 31 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 7

Eu- Pôneis Malditos, pôneis malditos lálálá (8)
Me virei e vi que o pessoal tavam olhando pra mim, tipo: O_o e então eu comecei a rir.
Jus- Do que você tá rindo?
Eu- Da cara de vocês! Hahahahaha...
Passou-se uns minutos e então eu fui parando de rir aos poucos.
Chegamos no shopping, não estava muito cheio. Até que foi "tranquilo" o passeio. Resolvemos assistir um filme que estava em cartaz, (escolha o nome).
O chris e a Lais quase não assistiram o filme... Ou melhor dizendo, eles não assistiram NENHUMA cena! Eles tavam no maior love (kkkk). Vi a Thata olhando pro Chaz de vez em quando, e ele fazia a mesma coisa. Por que eles não se declaram logo?! O Justin e eu eramos os únicos a ver o filme. Ele não desgrudava os olhos do filme.
O filme acabou e fomos tomar sorvete.
Moço: O que vocês querem?
Sério, minha vontade era responder: "COMPRAR PASSAGENS PRA A TERRA DO NUNCA!!!", mas não. Eu respondi:
Eu- Quero de chocolate.
Jus- Morango!
Lais- batata doce (zoando)... (escolhe)
Thata- (escolhe)
Chaz- brigadeiro!
Chris- Chocolate branco!
Narradora: Tô sem criatividade pra sabores de sorvetes. (escolham qualquer um).
Moço- Okay. Pedidos anotados.
Nós escolhemos uma mesa com 6 cadeiras (naao, magina, vcs íam sentar na mesa, mesmo! -_-') até que.................. CONTINUAAAA!!! COMENTEM *-*
KISSES ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)