sábado, 30 de julho de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 1

Último dia de aula, finalmente!
Eu tinha acabado de chegar em casa. Meus pais haviam viajado e eu, claro, fiquei em casa. Não quiz viajar nas férias.
Você aí, com certeza achou estranho a minha escolha, mas eu preferi assim e também... O Justin. Ele vai chegar da sua turnê daqui a algumas horas.
Eu sou apaixonada por esse garoto desde os meus 12 anos de idade. Hoje eu tenho 16, no total, 4 anos de amor não correspondido. Somos apenas 'melhores amigos', nada além disso.
Já falei que moro em Atlanta? Pois é. Cresci aqui apesar de ser brasileira.

*A CAMPAINHA TOCA*

Ops! Deve ser ele! Tipo, ele me ligou e disse que viria pra cá depois que chegasse. Vou lá.

*ABRI A PORTA*

- JUSTIN!!! Que saudade, seu idiota!
É, a gente é cheio de apelidos carinhosos. Haha.
E eu fui logo pular em cima dele para abraçá-lo.
- Que saudade de você, pequena.
Vocês acham mesmo que ele me chamou de "pequena" por ser fofo? NÃO! Eu fala assim pra me zoar mesmo, porque sabe que eu odeio.
- Sou pequena, mas não precisa humilhar, né?
Nós rimos.
............... E CONTINUA!!!
GOSTARAM? COMENTEM, VOU FICAR MUITO FELIZ!
Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)