segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#IMAGINEBELIEBER - My One Love - PARTE 8

Até que os sorvetes chegam.
Eu- Gente, vou ao banheiro.
Lais&Thata- Eu também vou!
Os meninos ficam com uma cara que só vocês vendo. Será que eles não sabem que quando as garotas vão juntas ao banheiro, elas tiram fotos, emprestam maquiagem, fala mal dos homens etc...? -_-' Eles morrem de curiosidade sobre o fato (kkkk).
As meninas me acopanharam até o banheiro. Nós retocamos a maquiagem e a Lais falou:
- O Chris é tão lindo e fofo... O melhor namorando do mundo!
- Nossa, só eu aqui, que tô solteira.
- Eu também :(
Fala a Thata.
- E o Chaz? Acha que ninguém percebe o modo que você olha pra ele? ~eu disse~
- É, mas... Ele nem olha pra mim!
Eu&Lais: -_-'
Thata- O que foi?
Eu- Tá na cara que ele gosta de você!
Lais- Uhum, só você que não vê isso.
Thata- Acham mesmo?
Eu&Lais- CLARO!!!
Thata- E então, o que eu faço?
Eu e a Lais demos umas dicas pra Thata, pra ela se aproximar mais do Chaz. Adoro ver minhas amigas felizes. Sabe? Vou tentar esquecer o Justin! Tipo, ele nunca vai olhar pra mim do jeito que eu olho pra ele... É isso, vou esquecê-lo!
Voltamos pro lugar onde a gente tava. Passeamos mais um pouco e fomos pra casa.
Chegamos em casa e tivemos uma surpresa! ________________________ CONTINUA!
3 COMENTÁRIOS?
¤KISSES¤ ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)