segunda-feira, 11 de junho de 2012

Someone Like You

Acordei bem cedo, tomei um banho e fui me arrumar. Desci e fui tomar meu café da manhã. Ovos e bacon, suco de laranja... Típico café-da-manhã dos americanos. Subi novamente para escovar os dentes, fiz isso e mais uma vez desci. Fui para a sala e liguei a Tv e fiquei vendo Bob Esponja. "Sem ter o que fazer nas férias é f*da!" pensei. Eu estava distraída, quando ouço o telefone tocar, e levo um susto.
- Alô? - atendi.
- Flor do campo! - gritou Kayla, minhha melhor amiga.
- Rosa do meu jardim! - rimos. - Tudo bem?
- Tudo ótimo e com você?
- Também. Então, pra quê ligou?
- Tá fazendo algo? Eu sei que não, então, que tal irmos ver um filme? Sabe quem vai? Peeeeensa!
- Calma. Respira - ri. - Tá bom, então... Mas, quem vai?
- O seu grande amor... - disse mais calma.
- Ah... O Justin. A namorada dele vai também? - perguntei.
- Não. Você não sabe?
- O que?
- Justin e a Mary não estão mais juntos! - gritou.
- OMG! SÉRIO? Ok, calma. Respira. - 2 segundos - AAAAAAAAAAH!
- Eu sabia que você iria amar a notícia. Então, já tenho um plano pra juntar vocês.
- Me conta!
(...)
Kayla e eu estávamos em frente ao cinema esperando o Justin e seu melhor amigo, o Ryan. Logo o vimos... E ele veio sozinho.
- Ryan! - Kayla o abraçou.
- Princesa. - se selaram. - Oi, Alice. - me abraçou.
- Fala Ryan. - retribuí o abraço.
- Ryan, cadê o Justin? - Kayla.
- Ele não pôde vir... Ele foi... Nem sei.
- Ah... - suspirei. A Kayla me olhou com compreensão. - Vamos ver o filme?
- Claro.
(...)
Estávamos vendo o filme.. Quer dizer, apenas eu. O Ryan e a Kayla estavam se pegando. O que eu estou segurando não é vela e sim a tocha olímpica. Fiquei triste por Justin não ter vindo. Ele deve estar mal por ter terminado com a Mary... Ou NÃO! NÃO ACREDITO. ERA ELE QUE ESTAVA VINDO... SEGURANDO A MÃO DA MARY.
- Licença. - ele pediu.
Me afastei um pouco. Ele sentou logo do meu lado e a Mary ao seu lado. Eles continuavam de mãos dadas. Senti uma enorme vontade de chorar, mas me contive.
- Faz tempo que começou? - Justin.
- Uh.. Oi? - perguntei.
- O filme.
- Ah... Não muito. - sorri falso.
- Hum. - me olhou - você está bem?
- Estou. Por que?
- Parece triste...
- Não é nada... - forcei um sorriso.
- Pois não parece. Pode contar. - sorriu.
- Não seria melhor dar atenção à Mary?!
Ele a olhou e disse: - Ela está concentrada no filme.
- Uh... Mas é sério, não há nada.
- E por que não me convenceu?


CONTINUAAAAAAAAA!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO *-* COMENTEM E MARQUEM LOL
BEIJOS E É... I'M BAAAAAAACK

Um comentário:

  1. Ahhh, que perfeito cara! Continua please, serio amei demais! Por favor, continua logooo. To muito curiosa! Bessos :*

    ResponderExcluir

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)