terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apenas um Sonho? PART 23

- Então... Você não ficou com ciúmes da Sophie, né? - Ele pergunta, com uma carinha supper fofa.
- No início, sim, mas eu sei que vocês são amigos e só. - sorri.
- Sabia que você é perfeita?
Quando eu ia responder, ele me interrompe - E não venha me dizer que perfeição não existe. - rimos.
- Não existe, mesmo!
- Ah, ok. Então me explica como ela está bem do meu lado. - arqueiou a sobrancelha.
- Onde? - virei meu rosto, fingindo procurar algo.
- Aqui. - Ele para e fica em minha frente.
Quando ele ia me beijar, eu desviei o meu rosto, começando a rir.
- Vai começar com isso, de novo? - voltamos à caminhar.
- Haha, vou sim. - Nesse momento, ele puxa o meu braço e me beija. Eu retribui, claro. - Satisfeito?
- Muito!
De tanto andar, chegamos na sorveteria. Sentamos à uma mesa, pedimos o sorvete, cada um de sabores diferentes. Eu pedi um de chocolate com cobertura do mesmo, e o Justin de baunicha com cobertura de morango.
- Justin.
- Sim, amor.
- Haha... Vamos sair hoje à noite? - Perguntei com cara de ''vamos, por favor!''.
- Onde você quer ir? - perguntou, sorrindo.
- Bom, isso você pode decidir.
- Que tal, uma balada?
- Ótimo! - bati as mãos e ele riu.
Terminamos o sorvete e continuamos caminhando. Até que eu esbarro em...
Continua, luvies *.*
Quem vocês acham da #IB? Se quiserem que eu indique algum blog, é só pedir.
Sério, eu esqueci completamente o que eu ia falar, mas amanhã eu me lembro.
Não esqueçam de comentar ;) sigam o blog, também. Please?

¤Kisses¤


¤~>Lizzie<~¤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)