quarta-feira, 28 de setembro de 2011

I Miss You ( 1 )

Me Chamo ( seu nome ), 16 anos e moro no Brasil.... agora estou me arrumando para ir pro ensaio .. de quê ? [aaa] siim ! esqueci de dizer ! eu me inscrevi em um concurso para cantora... pois desde que nasci eu cantava  e todos diziam que eu cantava muito bem.. aí agora que abriu esse novo concurso.. todos me deram uma força para mim entrar ! toda minha família me apoiou bastante.. eu tenho que ensaiar bem pois, a apresentação será terça ( 04/10 ) e hoje já é quarta - feira ( 28/09 ) então tenho que me apurar !
# VC OFF 
Vc tomou um banho e colocou essa roupa ( roupa )
# VC ON
vc quer que eu te conte sobre os meus amigos ? sim ? então ta ....
não tenho muitos ! na verdade não tenho nenhum ! só tenho uma verdadeira amizade ! a Julia ... ela sim é amiga ! ela é daquele tipo que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você, ela é daquelas que não separa briga.. mas sim aquela que chega na voadora pra te defender #kkk. eu já morei em Atlanta e tive vários amigos lá ! tive até um ficante ! mas ele não queria nada mais sério que isso ! sinto falta dele ! o nome dele era Justin.. Justin Bieber ! agora ele virou famoso e nem liga mais para os outros ! garanto que até ja se esqueceu de mim ! 
# VC OFF

3 coments !

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEI *.*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA JÁ!!!!
    BJOS :*
    ~~~LIZZIE~~~~
    (MENINAS, COMENTEM!)

    ResponderExcluir
  2. omg leitora nova e já estou amando.
    pelo amor do bieber continua
    divulga ai please
    www.imaginebelieberjbs2.blogspot.com
    by; Larissa

    ResponderExcluir

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)