sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apenas um Sonho? PART 24

Me esbarro...
Em Sophie (?).
- Justin? Lizzie? Haha. - abraçou o Justin e logo em seguida, me abraçou.
- sophie! Estávamos voltando pra casa, mas e você? - perguntei.
- Indo ao shopping. Eu amo! - falou.
- Nossa, eu também!
- Qualquer dia vamos ao shopping, juntas, pra sair gastando. Hahaha.
- Podemos ir agora. O Justin e eu vamos em uma balada, hoje à noite e não tenho o que vestir.
- Ótima ideia! Justin, você vai também?
- Nossa, achei que tinha ficado invisível.
- Awwn... - Sophie e eu falamos juntas.
- Sim, eu vou. - sorriu.
- Você quem sabe. - soltei um risinho e ele ficou sem entender.
Fomos ao Shopping e entramos em várias lojas. Todas as roupas eram lindas, difícil escolher, então... Levamos quase a loja inteira. Ok, exagerei um pouquinho, haha.
[Justin Mode On]
Lizzie, Sophie e eu fomos ao shopping. As duas levaram quase a loja inteira, e quem serviu de cabide? O papai aqui. Mas fico feliz que elas estão se dando bem, sem brigas e sem ciuminhos bobos.
[Justin Mode Off]
- Oh meu Deus! - gritou a Sophie. Justin olhou assustado, pra ela. E eu só tava rindo.
- O que houve? - Justin perguntou, preocupado.
- Olha aquele vestido! - falou pausadamente.
- Cara, que lindo! - exclamei.
- Vai ficar super lindo em você, Lizzie. - Sophie falou, sorrindo.
- Você acha? - perguntei, com meus olhos vidrados na vitrine.
- Claro! - falou, dando pulinhos.
- VOCÊS VIRAM O SUSTO QUE ACABARAM DE ME FAZER? - Justin perguntou com cara de nada - E POR CAUSA DE UM VESTIDO?!
- Não é só um vestido...
- É uma obra-prima. - completei. - Caimos na gargalhada.
- Tadinho do Justin, ficou aqui, servindo de cabide e nós estamos rindo dele. - fui me aproximando dele.
- Verdade. - Sophie concordou.
- O que posso fazer pra você me desculpar, hein, bebê? - sussurrei em seu ouvido. Ele se arrepiou e eu ri.
- Ér... Isso - ele me agarra e me dá um beijo bem demorado e excitante.
- Gente, estamos em um shopping! - falou Sophie, rindo. - Parem de se comer!
Justin e eu paramos de nos beijar por falta de ar, mesmo. Olhamos pra Sophie..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Não machuca a mão e faz bem ao coração da escritora, aqui *-*
Amo vocês!!!
Qualquer um pode comentar, mas por favor coloque o seu nome ;)